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V. 11 - Número especial - Pesquisas e políticas sobre esporte II
Author
Valle, Deputado Alexandre
Publisher
E-Legis - Revista Eletrônica do Programa de Pós-Graduação da Câmara dos Deputados
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2175.0688
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2018
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E-Legis - Revista Eletrônica do Programa de Pós-Graduação da Câmara dos Deputados
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E-legis, Brasília, Número Especial – Pesquisas e Políticas sobre Esporte, nov. 2018
Abstract
Esta pesquisa teve como objetivo comparar as percepções dos alunos com deficiência intelectual e professores de educação física relativamente à inclusão no contexto escolar. Trata-se de um estudo de caso de caráter qualitativo e delineamento transversal realizado em 2018. Participaram da pesquisa sete alunos e três professores de uma escola estadual de Monte Belo/MG. Foram realizadas entrevistas semiestruturadas, sendo as respostas processadas por meio da análise de similitude do software IRAMUTEQ.
Subject
Esporte
Inclusão
políticas públicas
Date
11/2018

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