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Dimensões da qualidade do serviço de marcação de consultas do Departamento Médico da Câmara dos Deputados : Relatório de Intervenção
Author
Medeiros, Wanderson Reis de
Abstract
O presente trabalho buscou identificar as dimensões da qualidade de satisfação do usuário do ser-viço de marcação de consultas do Departamento Médico da Câmara dos Deputados. Optou-se por uma abordagem que envolveu o levantamento bibliográfico dos principais autores que identifi-cam a avaliação da qualidade em serviços por meio de dimensões da qualidade, isso demonstra a insatisfação e permite localizá-la de forma a minimiza-la ou retificá-la. Além disso, foi realizada uma pesquisa empírica, piloto e incipiente junto aos usuários do serviço médico. Verificou-se que há a insatisfação dos usuários com o acesso da marcação de consultas por telefone, bem co-mo ausência de informação aos usuários quanto à padronização do atendimento daquele setor. Tais achados apontam para a necessidade de transparência da padronização do atendimento da marcação de consultas, bem como a difusão da informação desse atendimento
Description
Relatório de intervenção (mestrado) -- Curso de Mestrado Profissional em Poder Legislativo, Câmara dos Deputados, Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento (Cefor), 2014.
Date
2014

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