Exportar estatísticas

Marketing esportivo dos clubes de futebol do Brasil - proposição de um modelo de negócios
Author
Soares, Mario Luiz
Publisher
Brasília: Câmara dos Deputados, Comissão do Esporte
Abstract
gestão do marketing nos clubes de futebol do Brasil passa por mudanças, sendo assim, através da questão de pesquisa que busca identificar – Quais aspectos caracterizam as estratégias de marketing esportivo dos clubes de futebol no Brasil e que acabam por comprometer seu modelo de negócio? – objetivou-se analisar as variáveis que dificultam o processo de gestão mercadológica destes clubes utilizando como referência os 20 clubes brasileiros com maior receita em 2017.
Subject
Esporte, Brasil
Marketing esportivo, Brasil
Description
V Concurso de Artigos Científicos da Comissão do Esporte 2022 – Coleção Especial dezembro de 2022.Inclui referências bibliográficas.
Date
2022

Show full item record Show simple item record



Files in this item

Name: Size: Format: Visualização
marketing_esportivo_soares.pdf 389.5Kb Adobe/PDF Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)