Centrais de atendimento do Departamento Técnico e do Centro de Informática da Câmara dos Deputados : uma proposta de integração
Author
Andrade, Paulo Marques de Abreu
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Vaz, Rodolfo Cezar Ranulfo
Abstract
A melhoria no atendimento aos clientes deve ser uma busca contínua das organizações. O foco no cliente e no que ele deseja (visão outside-in) deve se sobrepor à visão de dentro para fora (inside-out), que ainda é muito comum ao se buscar agregar valor para os clientes A presente proposta de intervenção apresenta um plano de melhoria no atendimento aos usuários do Departamento Técnico (Detec), com foco no primeiro contato que esse usuário tem com o departamento, que ocorre na abertura de um chamado para solicitar algum serviço.
Subject
Brasil. Congresso Nacional. Câmara dos Deputados
Brasil. Congresso Nacional. Câmara dos Deputados. Departamento Técnico
Description
Projeto de intervenção (especialização) – MBA em Governança Legislativa, Câmara dos Deputados, Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento (Cefor), 2017.
Date
2017

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