Análise de questões relacionadas à governança, segurança, publicidade e formatos que impactam a utilização de documentos digitais em processos de contratação de serviços de TIC

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Data
2010
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Resumo
A possibilidade de automação de processos de trabalho de contratação de serviços de TI na administração pública e o consequente uso de documentos digitais para registrar tais processos trazem novos desafio e incertezas que deverão ser tratadas no âmbito normativo e de boas práticas. O artigo propõe seis questões relacionadas à gestão arquivística de documentos digitais utilizados em processos de contratação de serviços de TIC. Para cada questão, foram identificados o contexto tecnológico e normativo da questão, as principais referências normativas de melhores práticas aplicáveis à questão com observações apontando lacunas relativas à aplicação e as possíveis propostas para responder à questão.
Notas
Monografia (especialização) -- Curso de Especialização em Governança em Tecnologia da Informação, Universidade Católica de Brasília (UCB), 2010.
Assuntos
Tecnologia da informação, Gerenciamento de arquivo, Processo eletrônico, Segurança de dados, Documento eletrônico, Contratação de obras e serviços, automação
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